Os novos projetos de Cheryl


 

Cheryl Ann Tweedy é uma das mais reconhecidas artistas britânicas, pelo sue grupo feminino Girls Aloud, por ter sido juri no programa X Factor ou pela sua carreira solo que nos trouxe sucessos como "Fight for this love", "Promise this" "Call my name" ou "Only human".
No dia 22 de Março de 2017 deu à luz um filho, Bear, fruto da relação já acabada com o cantor Liam Payne. Cheryl afirma que a maternidade mudou completamente a sua visão da vida e forma de trabalhar.
Cheryl tornou-se embaixadora da marca de suplementos Feel em 2011 dizendo que a toma de vitaminas se revelou vital no seu dia-a-dia. Sobre o seu bem-estar, revelou praticar yoga, meditação por 20 minutos e deixa um conselho à sua versão mais jovem: "Relaxa. Onde vais? Para onde vais com tanta pressa? Medita-te. Senta-te. Fica quieta".
Ainda em 2011, Cheryl teve um podcast para a BBC Sounds "You, me & r&b with Cheryl" em que mostrou toda a sua paixão por este estilo de música.
Entretanto, a sua colega do grupo Girls Aloud, Sarah Harding, morre no dia 5 de Setembro de 2011, de cancro de mama, o que faz Cheryl cancelar alguns compromissos profissionais para processar o seu luto.
Em 2023, na quarta produção do Lyric Theatre, no West End (um dos principais teatros londrinos), Cheryl vive o papel de Jenny em "2:22 A Ghost Story", uma peça do género thriller de Danny Robbins. Esteve em cena de 28 de Janeiro a 23 de Abril de 2023.




O que reserva o futuro para Cheryl? Em 2024 está a ser preparada uma digressão das Girls Aloud no Reino Unido, para lembrar Sarah Harding e os 21 anos de formação do grupo.
A vida amorosa de Cheryl sempre foi alvo de muito escrutínio público mas ela afirma que encontrar um homem não é uma prioridade e mostra-se mentalmente centrada e focada no filho Bear.
Musicalmente, lançou dois singles avulsos a solo: "Love made me do it" (2018) e "Let you" (2019) e os fãs estão ansiosos por um quinto álbum de originais.
O que me inspira mais em Cheryl é a sua resiliência face a quaisquer criticas. Um ídolo da moda, cantora emotiva, excelente dançarina, atriz destemida e mãe extremosa, o amanhã só pode ser brilhante para a beldade inglesa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla