O meu livro "A passagem" à venda na Amazon



"A passagem" é um conjunto de crónicas, o meu sétimo livro publicado, que escrevi dos 21 aos 29 anos e que ilustra muitas das minhas vivências, sentimentos e pensamentos.
O título alude à transição para a idade adulta, ao deixar de lado alguns dos medos e inseguranças da adolescência e percebermos quem somos no mundo atual.
Apenas posso falar por mim mesma, do que sinto enquanto jovem mulher e penso que as mudança são uma constante da vida e que é a partir delas que se processa a nossa própria evolução. Estamos aqui para aprender, para crescer, para amar, para tentar sermos melhores a cada dia.
"A passagem" está à venda na Amazon em formato kindle (conto publicar a sua versão em papel ainda este ano), por 5.29 dólares americanos (4.35 euros). É possível espreitar dentro do livro na funcionalidade "look inside" para ler uma amostra gratuita.
"A passagem" serve como uma espécie de continuação do meu livro "Dona do tempo", é uma obra muito querida para mim porque espelha o meu desenvolvimento pessoal e a minha procura por entendimento, por amor, por felicidade.

Sinopse:


"A passagem" centra-se na década dos vintes, em que vivemos experiências que nos marcam para sempre e vão consolidar o nosso amadurecimento e personalidade. São estas emoções à flor da pele que este livro aborda, à medida em que se firma os pés, em definitivo, na idade adulta.

Link para a compra:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

A história de Marla

As cicatrizes das famosas