Melhores citações de "Luminescência"

 



O meu primeiro livro publicado "Luminescência", que lancei em Maio de 2019, está agora também disponível em papel, com uma nova capa, no site da Amazon.
Para os leitores de Portugal que pretendam adquirir o formato físico, uma vez que não existe ainda a loja da Amazon no nosso país, a opção mais barata e fácil é encomendar na filial de Espanha em: 
https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08JDTR1KS/.
Todos aqueles que desejarem ter um autógrafo e dedicatória meu, devem contactar-me por mensagem para o email: paula.cristina.gouveia@hotmail.com.
Publicar este livro foi a concretização de um sonho, nele se encontra uma porção muito grande do meu coração e da minha mente e é meu desejo que chegue ao maior número de pessoas possível. Não o digo apenas pelo desejo um quanto narcisista de ser lida, mas porque acredito piamente que este livro pode abrir horizontes e ajudar outras pessoas, consitindo num contributo que pode de alguma maneira fazer a diferença na vida de alguém.
"Luminescência" fala da transição, por vezes muito difícil do final da adolescência para a idade adulta, fala de emoções reprimidas, de amor não correspondido, de ilusão, de perdas e angústias que são como um mar revolto dentro de nós. Mas, fala também do poder da amizade verdadeira, da expressão pessoal, da liberdade, da fé e da esperança, sempre e em todos os dias. É um apelo a que não deixemos de acreditar, de sonhar, de amar.
Por todos estes motivos, gostaria muito se estas palavras fizessem sentido para o leitor, que desse a si mesmo a oportunidade de ler o meu livro e deixar-me a sua opinião. Porque apesar da escrita ser uma atividade fundamentalmente solitária, ela respira e vive das trocas com as outras pessoas: a que nos motivam, a que são capazes de ler tudo mesmo o que está nas entrelinhas, a que nos compreendem. E qualquer pessoa quer sentir essencialmente isso: que é entendido e apreciado, aceite por aquilo que é na maior simplicidade e complexidade do seu ser.
Posto tudo isto vou deixar aqui uma seleção que fiz das melhores citações de "Luminescência" que fui divulgando nas minhas redes sociais (Facebook e Instagram) no começo do ano. 
Espero que gostem e me transmitam o vosso feedback. Muito obrigada.















Citações bónus:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla