Três músicas para 2020

Estamos no segundo fim-de-semana do novo ano e resolvi deixar três sugestões de músicas que ajudam a pensar, relaxar e estabelecer uma atmosfera cativante, seja em casa ou numa festa com amigos chegados. São elas as seguintes:


"No Guidance" é uma canção do cantor norte-americano Chris Brown com a participação do rapper canadiano Drake, lançada em 8 de Junho de 2019. Foi o quarto single do nono álbum estúdio de Chris Brown, "Indigo", com produção de 40, J-Louis, Vinvlz e Teddy Walton. 
A faixa retrata um ambiente de sedução, em que os intérpretes querem chamar a atenção a uma rapariga mas afirmam que não vão entrar em jogos de conquista. Uma colaboração de qualidade impecável.




"Ecstasy" é um single da mixtape "Reverie", lançada por Tinashe a 6 de Setembro de 2012. É uma canção envolvida em sensualidade, em que Tinashe canta para um amante ou potencial parceiro para que não esqueça os seus momentos prazerosos juntos. 
Com um videoclipe em que Tinashe dança de forma muito livre e expressiva, "Ecstasy" é o tipo de música de r&b viciante que precisa de ter mais destaque nos dias de hoje.


"Mood ring" é uma canção da versão japonesa do nono álbum de estúdio da cantora norte-americana Britney Spears intitulado "Glory". A canção foi composta por Melanie Fontana e Jon Asher e produzida pelo popular artista da Rock Nation, Dj Mustard.
A canção compara os altos e baixos de um relacionamento a um mood ring (ou anel de humor), feito com cristal líquido que muda de cor consoante a temperatura do corpo da pessoa. Estes aneis começaram a ser produzidos na década de 1970, tendo como público-alvo maioritariamente os adolescentes.
A faixa tem um encanto especial, em que a voz de Britney exprime vulnerabilidade ao falar de problemas e flutuações de humor e relacionais. "Mood ring é sem dúvida uma joia rara.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla