O meu livro "Dona do tempo" à venda na Amazon



"Dona do tempo" é o terceiro livro que publiquei na Amazon, a 31 de Agosto, mês muito significativo para mim porque é o do meu aniversário. 
O livro está disponível em formato kindle, actualmente por 4.08 dólares americanos (cerca de 3.73 euros) e podem ler uma amostra prévia gratuitamente. 
"Dona do tempo" explora um género literário um pouco diferente dos anteriores e que espelha as minhas vivências, emoções, experiências e pensamentos no final da adolescência e inícios da idade adulta. Comecei a escrevê-lo aos 17 anos e terminei aos 21. Já tinha dado a ler alguns destes textos a familiares e outras pessoas próximas mas ia adiando a sua publicação por me faltar coragem.
São crónicas pessoais, intimistas, que retratam o que passei mas também a minha imaginação e mundo interior. Quem o ler terá uma visão muito profunda de quem eu sou, de como escrevo e crio e certamente ficará uma porção muito grande do que me vai no coração.

Sinopse:

Este livro, escrito entre os 17 e os 21 anos da autora, é um retrato profundamente intimista de experiências de vida, de amadurecimento, de esperanças e desilusões, do amor em todo o seu esplendor, nos seus momentos de euforia e devastação.
"Dona do tempo" é uma história de luta, de desafios e perseverança rumo a um nova clareza e entendimento pessoal e do mundo que nos rodeia.

Link para a compra:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla