O meu livro "Heartbeat: Poetry and song lyrics" à venda na Amazon



Depois de publicar o meu primeiro livro "Luminescência", em formato kindle, na Amazon, retorno às publicações com "Heartbeat: Poetry and song lyrics".
Esta obra nasceu de uma forma muito orgânica e fluída, inicialmente sem a intenção de formar um livro. Passo a explicar: sempre escrevi prosa desde pequena, com intenção de publicar desde os dez anos de idade. Aos quatorze descobri a minha musicalidade e comecei a escrever canções e poemas. Os anos foram passando a preencher muitos cadernos com diversos tipos de escrita. Aos vinte e dois anos inaugurei este blog e comecei a partilhar com os leitores um bocadinho do meu mundo. Por volta dos vinte e três anos foi quando comecei a escrever o caderninho que daria origem a "Heartbeat: Poetry and song lyrics". Depois de algum tempo se ter passado percebi que representava muito bem aspectos essenciais do meu amadurecimento e feminilidade, os meus problemas, a confusão, vazio, o que me mantinha acordada à noite (e por vezes ainda mantém), as minhas dúvidas... Mas este é sobretudo um livro de sentimentos, daqueles que nos enobrecem e alegram, dos que nos enfraquecem e fazem sofrer e de tudo o que está pelo meio. 
Na sinopse do livro escrevi: Este livro é uma colecção que revolve à volta das emoções e estados de espírito fortes da vida. Descreve o amor como um impulso primário: ansiar por ele, ficar destroçada e reconstruir-se a si mesma de novo. Também levanta questões sobre afirmar a identidade enquanto jovem mulher no mundo moderno, enfrentar os medos e dúvidas e encontrar força, refúgio e empoderamento em apenas ser quem tu és.
Felicidade, tristeza, abandono, superação são abordados de uma forma profundamente pessoal, que espelha os meus pensamentos, sensações, em suma: o bater do meu próprio coração.
"Heartbeat: Poetry and song lyrics" é um segundo trabalho publicado que me representa bastante. É inteiramente em inglês mas não descarto a possibilidade de um dia, no futuro, publicar uma edição bilingue. Também gostaria de o publicar, juntamente com "Luminescência", em papel mas tenho noção de que devemos celebrar as pequenas vitórias, cada passo em frente e estar gratos pelos avanços que já estamos a realizar.
Em último lugar, queria apenas agradecer aos leitores do blog que me têm acompanhado. Por vezes pode ser difícil encontrar encorajamento para manter esta plataforma. Escrever eu escrevo sempre,  mesmo quando não o partilho publicamente mas sem dúvida que este espaço, os meus livros e a minha revista Humanamente, são dos elementos com mais significado na minha vida.
Podem adquirir o livro ou ler a amostra grátis a partir do seguinte link: 
Muito obrigada a todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla