Três músicas perfeitas para relaxar

Ao final do dia, depois de trabalharmos arduamente, todos queremos simplesmente respirar fundo e descontrair, aliviar a tensão e sentir paz, harmonia e bem-estar.
Em baixo, apresento três músicas que ajudam exactamente a isso e que são como um bálsamo para a alma, oásis quando a tempestade passa e podemos enfim começar a abrandar antes do descanso nocturno.

AnaVitória "Trevo (Tu)" ft Diogo Piçarra




Nesta bela e calmante canção da conhecida dupla brasileira com a participação do português Diogo Piçarra, descobrimos a sorte de ter um amor que é como um trevo de quatro folhas, como uma manhã de Domingo ou uma conversa rara. É bom ter alguém que nos faz sentir como se estivéssemos a sonhar acordados e é isso que "Trevo (tu)" retrata, um abraço que nos faz sentir como se tivéssemos entrado em casa, cheio de afecto e de paz.


Anitta "O nosso santo bateu"




Amar pode ser equiparado a uma experiência sagrada e nesta linda e calmante versão acústica cantada por Anitta do êxito de Matheus & Kauan, percebemos que devemos dizer mais vezes a quem realmente queremos o que essa pessoa significa para nós.
Quando encontramos o amor e termos perfeita noção desse facto, há entrega total, companheirismo, altruísmo e não egoísmo. 
No final de contas, a morte é o destino último de todos os seres humanos e todos buscamos um amor que nos acrescente e faça realmente felizes.

"Quit" Cashmere cat ft. Ariana Grande




Esta última música perfeita para relaxar fala-nos de uma relação que possivelmente era melhor deixar, mas que simplesmente não o conseguimos fazer, como se estivéssemos sob um feitiço.
O coração bate mais forte, é um céu e um inferno e não conseguimos largar essa pessoa por mais que a nossa voz interior nos diga que nos vamos arrepender.
Numa letra que fala de estar pele na pele, guiados pelo desejo, os ritmos encantadores da canção são analogia ao amor em si e fazem esquecer razões e metodologias para apenas sentir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla