O meu livro "Luminescência" à venda na Amazon




O meu maior sonho foi sempre ser escritora. Com o passar do tempo outros interesses foram surgindo mas a escrita permaneceu como o meu maior maior, a forma como melhor me expresso e entendo como ser humano.
"Luminescência", escrito desde o final da minha adolescência até aos meus 26 anos, sublinha o meu amadurecimento pessoal e criativo, a catarse de muitas problemáticas, sensações e pensamentos. Ao criar esta história acabei por exorcizar muito do que se passava na minha própria mente, foi uma forma não só de realização mas também de libertação e como tal será sempre especial para mim.
O seu percurso após a conclusão foi conturbado, fruto dos meus próprios altos e baixos, peripécias de vida e dúvidas sobre o que deveria fazer. Desde a recusa de algumas editoras tradicionais até à aceitação por algumas que acabei por decidir não serem as casas certas para ele. Sim, porque escrever um livro e querer publicá-lo é como ter um bebé a quem se quer dar todo o carinho e o melhor destino possível. Afinal, é o resultado do nosso esforço, de alegria e sofrimento, de trabalho e de superação.
"Luminescência" ilustra o caminho desde a escuridão à claridade interior, ou se preferirmos, das trevas à luz. É um título um pouco metafísico mas que achei que se enquadrava perfeitamente, como uma luva, à mensagem que quero passar com o livro. De que é possível ultrapassar obstáculos, traumas, tudo. 
Em formato kindle, a custar cerca de 2.99 euros, é uma história de ficção em que estão presentes muitos dos dilemas do final da adolescência e início da idade adulta, com emoções à flor da pele, vivências, experiências, amores e desamores.
Pode ser considerado uma novela (formato que medeia entre o conto e o romance). Defino-o como uma narrativa de formação que pretende mostrar que não estamos sozinhos em nenhum dos nossos problemas e que as dores de crescimento são parte de todas as metamorfoses na natureza, tal como a larva que sai do casulo para se tornar uma belíssima borboleta.

Sinopse:


Marisa é uma estudante de Psicologia em crise de identidade que decide interromper os estudos para passar a Páscoa com Anahí, uma rapariga simpática que acabou de conhecer numa bomba de gasolina e com os seus amigos. Inicia-se então um processo de auto descoberta, em que Marisa vai lidar com os seus problemas e aprender a viver no presente. Amor, amizade, dor, perda e crescimento são alguns dos temas deste livro que visa chegar ao coração dos leitores.

Link para compra: 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla