Inspirações #1

A moda é uma forma de expressão individual, sendo que um vestido ou uma túnica podem dar sensações de feminilidade, leveza ou mesmo transgressão de regras.
Em baixo apresento três exemplos de looks de que gosto. São mais soltos, ideais para quem tem uns quilos para disfarçar ou prefere usar roupas mais largas para transmitir um ar mais etéreo.


Vanessa Hudgens no videoclipe de "Come back to me" (2006): A estrela revelada pela Disney em "High school musical", usa para a proposta visual do primeiro single um vestido muito vistoso em cores prateada e branca. Vanessa, que na altura lançava o álbum de estreia "V" sempre teve um corpo de sonho mas mostra muita elegância e jovialidade neste vestido que apesar de não marcar a cintura a faz brilhar tanto como os candeeiros ao seu redor.


Leonor Andrade no Festival da Canção com "Há um mar que nos separa" (2015) usou uma estética semelhante à de Vanessa. Com um modelo que é dourado na zona do peito e se abre em tons de negro, com umas calças de cabedal da mesma cor, Leonor (agora conhecida como Ella Nor), mistura doçura e a rebeldia de romper regras, numa criação de moda que é sem dúvida muito bonita e bem conseguida.




A cantora inglesa Kym Marsh ficou conhecida ao concorrer à versão britânica do reality show Popstars, formando a banda HearSay. Em 2003, Kym lança o primeiro álbum a solo "Standing tall", de que é extraído um primeiro single "Cry". Numa altura em que muitas das estrelas pop andavam de barriga de fora, Kym faz um videoclipe refrescante com a túnica roxa que podemos ver na imagem a assentar-lhe na perfeição.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla