Entrevista de Mandy Moore na revista Shape



A cantora e actriz norte-americana Mandy Moore foi entrevistada pela revista Shape acerca dos seus hábitos alimentares, de exercício físico e do seu trabalho como protagonista da série de sucesso "This is us". 
Mandy fala da transformação e evolução ao longo da sua carreira e vida pessoal e da sua recém-encontrada confiança.
Acerca de planeamento familiar a estrela revela que após se ter divorciado, não imaginou que estaria noiva novamente e a fazer renovações numa casa, onde se vai mudar em breve com Taylor Goldsmith (da banda de rock indie Dawes). Refere estar ansiosa para começar uma família e estabelecer as suas próprias tradições.
A nível corporal, aponta as dificuldades que sentiu após ter crescido na adolescência até atingir 1,78 cm e que ser mais alta que os outros rapazes a fez desenvolver uma má postura. "Toda a gente tem as suas dúvidas e inseguranças. Mas conforme fico mais velha, aprendo o que é preciso para me amar inteiramente através de exercício, alimentação saudável e monitorizar a minha voz interior  num esforço para mantê-la positiva. Ao ter-me como prioridade, sinto-me mais saudável, mais centrada e portanto mais confiante" afirma.
Para se manter em forma, Mandy Moore recorreu aos serviços de Jason Walsh, treinador de Milo Ventimiglia, seu colega na série "This is us"  durante o hiato da mesma. Tem feito diversos exercícios como treinos com pesos e com escadas. "Correr é um desafio que não é para mim, apesar de ficar deslumbrada com qualquer pessoa que consiga terminar uma maratona. Mas quero escalar o Monte Kilimanjaro. Isso é um item na minha lista de desejos".
De seguida, Mandy Moore fala sobre alimentação. "Sempre tive uma relação saudável com a comida e sinto-me sortuda nesse aspecto. Mas tornei-me mais consciente da minha dieta nos últimos anos. Comecei a mudar o que como e a olhar para a comida como combustível em vez de gratificação ou recompensa. Mandy revelou ser intolerante ao glutén e comer muito peixe, especialmente salmão, assim como nozes, farinha de amêndoas e ovos cozidos, acrescentando "Não me privo. Eu como bem para me sentir bem, não para parecer bem".
Reflectindo sobre o seu papel na série "This is us" como Rebecca Pearson, que representa desde a idade dos vinte anos até aos sessenta, Mandy Moore considera "Fazer parte desta série é a minha maior conquista. Espero que seja uma boa e longa viagem. Sinto-me tão honrada pela magnitude do trabalho que eu, juntamente com todos esses actores talentosos, sou sortuda o suficiente para fazer. É aquela situação única na vida que qualquer actor espera encontrar", conclui.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

A história de Marla

As cicatrizes das famosas