Cinco dias de teste gratuito de Tidal: 5ºdia

Neste último dia do teste do serviço Tidal foquei-me em duas playlists, um concerto, uma prévia de um documentário e uma entrevista.



Para começar o dia com energia, uma boa sugestão é a playlist da cantora Kat DeLuna "Ejercicio con Kat DeLuna". Destaque para as canções "Jump in the line" de Harry Belafonte, "Whine up" (de Kat DeLuna com Elephant Man), "Gimme the light" de Sean Paul, "Run the world" (Girls)" de Beyoncé e "Gasolina" de Daddy Yankee, que prometem dar-lhe toda a motivação e ritmo para começar o ano dedicado à sua saúde e bem-estar, praticando actividade física.



Nick Jonas ficou conhecido por formar com os irmãos mais velhos, Joe e Kevin, o grupo Jonas Brothers. Nos últimos anos tem-se dedicado à carreira a solo com um sucesso crescente. Nesta playlist elaborada em exclusivo para a Tidal gostei especialmente de "Prototype" dos OutKast, "You should be there" de Kehlani, "Masterpiece" de Disclosure com Jordan Rakel, "In the midst of it all" de Tom Misch com Sam Wills e "Feels" de Kiiara.


O concerto que vi foi o de Demi Lovato e Nick Jonas, Future Now x Tidal, em Atlanta (EUA), que em cerca de 42 minutos foi recheado de boa música, animação e um convidado especial, T.I, com quem cantaram "Whatever you like" e "Live your life". Demi Lovato interpretou quatro canções do seu reportório "Confident", "Heart attack", "Neon lights" e "For you".


Lydia Loveless é uma cantora e compositora natural de Columbus, Ohio de country alternativo. Nesta prévia do documentário "Who is Lydia Loveless?" (2016) vemos uma actuação ao vivo de Lydia e a artista fala-nos de como uma máquina de escrever é importante na composição das suas letras. Também fala de como começou a sonhar uma carreira no mundo da música e as suas inspirações. 


Neste episódio de "In conversation", a entrevistada é a cantora e compositora Kehlani, que lançou em 27 de Janeiro de 2017 o primeiro álbum "SweetSexySavage" depois de duas mixtapes "Cloud 19" (2014) e "You should be here" (2015). A dona do hit "Distraction" aborda os desafios de ser uma figura pública e estar na indústria musical e também aborda tópicos como a sua ética de trabalho, a subjectividade da arte, uma vida saudável (tem uma alimentação à base de plantas), espiritualidade, meditação e o impacto que uma cantora pode ter a nível individual e na comunidade. Kehlani mostra ser uma jovem artista articulada, humilde e inteligente, da qual se esperam grandes feitos.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

A história de Marla

As cicatrizes das famosas