Humanoid City Live


Humanoid City Live é um DVD/CD ao vivo lançado pela banda alemã Tokio Hotel que foi gravado a 12 de Abril de 2010 no Mediolanum Forum em Milão, na Itália. Foi o registo para a posterioridade de uma digressão, Welcome to the Humanoid City Tour,  que se iniciou em 22 de Fevereiro de 2010 e passou por 32 cidades. Nela podemos testemunhar a banda de quatro elementos em toda a sua glória, em músicas que movem os fãs presentes e os levam a saltar, a gritar ou a comover-se até às lágrimas. Os efeitos visuais são constantes, com um impacto notável, sempre pautado pelas mudanças de figurino do vocalista da banda e interacção constante com a plateia (o agradecimento em italiano, grazie mille, é dito frequentemente).
Os Tokio Hotel são formados por Bill Kaulitz (vocalista), pelo seu irmão gémeo e guitarrista Tom, pelo baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schafer. Os gémeos Bill e Tom Kaulitz nasceram a 1 de Setembro de 1989 em Leipzig, na Alemanha, com Tom a nascer 10 minutos primeiro. O interesse pela música veio desde a infância. Começaram a escrever canções aos sete anos de idade e a actuar em público aos dez. Quando tinham doze anos conheceram Georg e Gustav. As bases para o grupo Tokio Hotel estavam assentes. Em 2005 assinam contrato com a Universal Music Group e lançam o grande sucesso "Durch den Monsun". 
"Humanoid" (2009) é o terceiro álbum do grupo depois de "Schrei" (2005) e "Zimmer 483" (2007) e teve uma versão em alemão e outra em inglês. Inspirado em alguns elementos de ficção científica, teve uma recepção marcadamente positiva.
"Humanoid city live" é um concerto que vale a pena assistir porque é um verdadeiro e grandioso espectáculo. Ficam em evidência o talento nato de Bill Kaulitz como vocalista e performer, a mestria de Tom, Georg e Gustav a tocarem os seus instrumentos e o entrosamento da banda, formando um conjunto coeso e em sintonia que proporcionou certamente uma noite inesquecível a quem esteve presente neste concerto em Milão.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla