Curta metragem: Cassie.



Cassie, nascida Cassandra Ventura a 26 de Agosto de 1986, é uma artista norte-americana que agitou o cenário musical com "Me & U" do seu álbum de estreia homónimo. A partir daí, vários foram os projectos musicais engavetados, com lançamentos de grande qualidade como "Official girl" (com Lil Wayne) e "King of hearts" que não levaram ainda à materialização de um segundo disco. Pelo meio, foi lançada uma mixtape tripla feita por uma fã com três lados: "Velvet night", "Dope 'n' diamonds" e "Supermodel", que nos mostra a evolução criativa de Cassie e o trabalho que tem vindo a fazer, consistindo de faixas sedutoras, calmas ou dançantes, que mereciam ter tido lançamento oficial. 
Em 2013, Cassie lança a sua própria mixtape "RockaByeBaby", em que usufriu de maior liberdade criativa e se destaca em canções como "Paradise" (com Whiz Khalifa), "Numb" (com Rick Ross) e "I know what you want". Paralelamente trabalhou como modelo e como actriz em filmes como "Step up 2: The streets", "The perfect match" e "Honey 3: Dare to dance".
O single "Love a loser" (com G Eazy) lançado recentemente é a última aposta de Cassie e da sua editora, Bad boy records para que esta volte à ribalta. É uma canção descontraída com uma mensagem forte, que nos mostra muita atitude, numa história de amor condenado ao fracasso.
A curta metragem "Cassie." lançada no início deste mês narra visualmente esta música, contando-nos por meio de imagens esta relação tóxica e disfuncional, de um amor intenso mas que não tem futuro, uma vez que o namorado de Cassie na trama não tem objectivos definidos na vida. É um namoro que acaba por implodir por serem demasiado diferentes.
"Cassie." realizada por Harrison Boyce é uma curta-metragem que vale a pena ser vista porque nos mostra a radiografia de um relacionamento amoroso, com honestidade e realismo. O trabalho teve o envolvimento criativo de Cassie em todas as etapas, desde a escrita ao guarda-roupa e prova-nos mais uma vez o seu valor artístico.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla