David Carreira encerra a tour "3" em Guimarães


Nem o frio e a chuva demoveram a multidão de fãs que esperaram horas para entrar no Pavilhão Multiusos da cidade de Guimarães e ver de perto o seu ídolo, David Carreira. Depois de música de dj's que aqueceram os ânimos da noite, o cantor subiu ao palco quando batiam as 22h30, sob o som do single "Primeira dama".
Com muita dança, energia e simpatia, David cantou os seus maiores sucessos dos três albuns de originais em português: "Nº1" (2011), " A força está em nós" (2013) e "3" de 2015 (tem ainda um disco em francês que data de 2014 intitulado "Tout recommencer").
Sucessos como "Esta noite", "Dama do business", "Baby fica", "Dizias que não", "Diz-me que é só comigo" e "Gold digger" foram entoados em uníssono pelo Pavilhão. Baladas românticas como "Só tu e eu", "Não fui eu" e "In love" também não foram esquecidas e foram muito aplaudidas.
Na canção "Será que posso" (cuja versão em estúdio é em dueto com o músico angolano C4 Pedro), uma mulher do público foi convidada a subir ao público e dançou a música com David. Este foi um dos momentos altos da noite, de interacção com a audiência, numa das que na minha opinião, é das suas faixas mais bem conseguidas.
A plateia esteve sempre ao rubro, chegando a apresentar um papel na canção "Haverá sempre uma música" em que demonstrava a sua gratidão e carinho ao popular artista.
O concerto foi agraciado pela presença do irmão mais velho de David, Mickael Carreira para cantar em dueto a música "Señorita", cujo videoclipe foi filmado em Cuba.
Dono de um projecto singular, muito visual e original, o concerto de encerramento da tour "3" em Guimarães fecha com chave de ouro um capítulo da vida artística de David Carreira e deixa as fãs expectantes para a era que virá a seguir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

A história de Marla

As cicatrizes das famosas