Anselmo Ralph encanta Vila Real


Foi na Quinta-feira, dia 20 de Outubro que Anselmo Ralph actuou mais uma vez em Vila Real no certame de recepção aos caloiros "Caloirada aos Montes". As pessoas que me são mais chegadas sabem que já era um sonho antigo meu ver um concerto de Anselmo Ralph, que admiro tanto como artista como pessoa pela talento, humildade, positivismo e gentileza. Posso dizer que não fiquei desiludida e o concerto foi totalmente de encontro às minhas expectativas.
O espectáculo iniciou-se com o inevitável hit "Não me toca" e centrou-se principalmente em temas de sucesso do último disco do cantor "A dor do Cupido", todos eles cantados em uníssono pela multidão presente como "Aplausos para ti", "Mente para mim", "Está difícil" ou a popular e linda balada romântica "Única mulher". 
A interacção com o público resultou numa simbiose perfeita, com o artista muito comunicativo e a audiência a corresponder da melhor maneira. O simpático cantor chegou até a atirar rosas para o público, fazendo a alegria de quem as conseguiu apanhar. As coreografias e o esforço dos dançarinos a acompanhar o sentimento e emoção das músicas são também de louvar.
"Sem ti", a minha música preferida de Anselmo Ralph foi cantada como parte integrante de um medley e não faltou o êxito "O teu crime é só 1" do novo álbum que deverá chegar no final deste ano intitulado "O amor é cego". 
No final do concerto Anselmo falou de imprevistos antecedentes ao espectáculo e de uma forte gripe, o que não se notou uma vez que a voz do cantor se manteve poderosa e impecável ao longo de todo o concerto. Terminou com a canção dedicada aos fãs "Muito obrigado", em que enfatiza que o sucesso não vem sem sacrifícios e que nada se consegue só, reconhecendo todo o carinho e tudo o que os seguidores fazem por ele diariamente.
O espectáculo apenas pecou por não ter sido mais longo e incluir por exemplo a novíssima balada "Todo teu" mas compreende-se perfeitamente os moldes de constrangimento temporal a que o artista estava sujeito.
Apaixonado, caloroso e muito profissional, Anselmo Ralph brilhou mais uma vez em Vila Real e encantou todos os presentes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla