Os perfumes de Jennifer Lopez

Lançadas em 2002, as 18 flagrâncias actuais da actriz, cantora e empresária Jennifer Lopez são dos perfumes de celebridades mais bem-sucedidos no mercado. A estrela, de origem porto-riquenha partilha a sua filosofia de vida e ética de trabalho "Tu recebes o que dás. O que pões nas coisas é o que extraís delas. A minha mãe sempre me disse se trabalhares arduamente podes atingir qualquer coisa. E é verdade, é uma das coisas mais verdadeiras de sempre". 
Lopez tem a reputação de ser muito ambiciosa e viciada no trabalho, investindo toda a sua energia nos seus projectos sejam eles filmes, programas e séries de televisão (vai participar na última temporada de American Idol e está a filmar a série policial Shades of blue), música ou a sua linha de perfumes. Também já teve um restaurante e uma linha de roupas. Seriam as lições aprendidas em casa sobre o trabalho duro que lhe iriam permitir aventurar-se em áreas tão diversas sempre com bons resultados.
Jennifer Lopez trabalha constantemente em novos projectos ou cria novos "Eu coloco o meu coração e alma em tudo o que faço. Nunca tive medo de trabalho árduo. Sou fresca o suficiente e ambiciosa o suficiente para estar acordada a noite toda por causa de um trabalho. Eu realmente gosto do trabalho que faço e sou sortuda por o puder fazer por isso fazê-lo por isso faço-o".
Criativa, apaixonada e inquieta por natureza Jennifer reflecte "É uma pena chamar-se a alguém uma diva só porque trabalham mais do que qualquer pessoa".




















Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla