Os negócios de Britney Parte II



Num post anterior aludi aos contratos multimilionários de Britney Spears que deram origem a uma linha de bonecas e a parcerias bem-sucedidas com a Pepsi, a Skechers, Candie's e a Elizabeth Arden, esta última numa colecção crescente de perfumes como o In control, Mightnight fantasy e Cosmic Radiance.
No ano passado, a 18 de Dezembro de 2014, Britney lançou uma linha de produtos para o cabelo inspirado no seu álbum Femme Fatale que contava com secadores, escovas, alisadores, entre outros. Tudo para tornar o cabelo perfeito seja para ficar liso, com ondas ou caracóis. Os produtos estiveram à venda na Europa nas lojas Lidl. 









Ainda em 2014, Britney Spears lançou uma linha de lingerie, a Intimate Britney Spears Collection que consiste em peças em cores claras que se destinam a fazer uma mulher sentir-se confortável na própria pele e sexy. "Fui à Europa há 10 anos e fui a uma loja que era muito, muito fixe. Era uma loja de lingerie e roupa de dormir vintage. Tudo que estava lá era muito diferente e muito eléctrico e bonito. A partir daí, eu pensei "Eu quero fazer isso. Quero uma linha de lingerie" É algo que tem estado na minha mente por um longo tempo por isso ser capaz de o concretizar e ter o sonho tornado realidade é mesmo maravilhoso". Questionada como se sente ao ser designer de lingerie Britney afirma "Essa é a parte mais divertida para mim, escolher diferentes tecidos e diferentes detalhes e fazer com que eles combinem bem".








A lingerie Britney Spears é aquilo a que há dez anos a cantora e empresária idealizou: feminina, romântica e súbtil que foi criada num processo longo mas muito gratificante, reflexo do seu empenho e amadurecimento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla