Emily Ratajkowski


Emily Ratajkoswki é uma modelo e actriz de nacionalidade americana e britânica e ascendência polaca, que subiu à ribalta por participar no videoclipe da canção de sucesso de Robin Thickle "Blurred lines". Filha de uma professora de inglês e escritora, Emily descreve a mãe como feminista e intelectual. O pai é pintor e professor de arte e desde cedo que a expôs a vários tipos de fotografia e manifestações visuais. Habituada a viajar pela Europa, nomeadamente Irlanda e Espanha Emily cresceu a apreciar o nu enquanto arte e a sentir-se confortável na própria pele. Aos 14 anos inicia a sua actividade como modelo na agência Ford que a representa até hoje. Os seus trabalhos são variados desde publicidade a marcas, revistas eróticas a alta costura. Com 1,71 e curvas pronunciadas, Emily visa quebrar barreiras e mostrar que não é preciso ser-se muito alta e magra para ser uma modelo bem-sucedida.
Ao longo do seu percurso não deixa a representação para trás. Faz teatro na escola secundária e participou em dois episódios da série da Nickelodeon "iCarly". Em 2009, frequenta a UCLA (Universidade da California, Los Angeles) para estudar arte mas após um ano desiste para continuar como modelo a tempo inteiro.
É nos videos musicais que Emily encontra fama e um estatuto de símbolo sexual. Para além do video de Thickle já tinha participado em "Fast cars" de Taio Cruz e "Love somebody" dos Marron 5. As capas de revista sucedem-se em catadupa como a "GQ",  "FHM" e "Cosmopolitan". Nesta última Emily afirma-se com sorte por poder usar o que quiser, dormir com quem lhe apetecer e dançar da maneira que lhe aprouver.
Em 2014 estreia-se em grande no cinema no papel de Andie Fitzgerald no filme "Gone girl" ao lado de Ben Affleck. Este ano será vista em "We are your friends" com Zack Effron, a cimentar o seu estatuto de estrela.
Nos seus tempos livres Emily gosta de escrever, ler e de ir ao cinema. Adorou "Blue Jasmine" de Woody Allen e os livros "Liberdade" e "Correcções" de Jonathan Franzen. É de esperar que ainda vamos ouvir muito dela no futuro.
As fotos abaixo fazem parte da campanha de Emily para a "Rag & Bone" que de uma maneira minimalista a mostram a usar as calças da marca no seu apartamento vazio e nas ruas da cidade. Um olhar simples e bonito sobre a vida de Emily Ratajkoswi.







Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla