Conviction, sinto muito & Ashanti


"Conviction" (2010) é um filme apaixonante que acompanha o trajecto de Betty Anne Waters, uma mãe solteira que tira o curso de Direito para tentar ilibar o irmão mais velho Kenny, condenado a prisão perpétua sem condicional pelo assassinato de Katharina Brow. Em muitos aspectos, a vida de Betty gira à volta da do irmão, por vezes tendo como custo a sua vida pessoal e o quotidiano dos dois filhos. Uma sublime interpretação de Hilary Swank numa película a não perder.


"Sinto muito" (2012) de Nuno Lobo Antunes é um testemunho do dia-a-dia do autor enquanto médico pediatra. A lidar com casos complicados, frequentemente oncológicos Lobo Antunes encontra na coragem e alegria natural das crianças o bálsamo perfeito e toca-nos com a sensibilidade e emotividade que transpira na sua escrita.


Ashanti "Braveheart" (2014) Novo álbum de estúdio de Ashanti depois seis anos de silêncio e lançado de forma na sua própria editora discográfica "Written entertainment", este é um registo que fala de amor, de traição, de batalhas pessoais, de diversão e de dor ultrapassada por força e determinação. Ashanti explica o que a levou a tornar uma artista independente e o nome "Braveheart" da seguinte forma "A metáfora que usei é que basicamente no filme tens os europeus, os soldados de Londres e do Reino Unido. Eles têm os cavalos grandes, os escudos, as armas, todo o armamento. E do outro lado tens os escoceses. Eles estão esfarrapados, com armas artesanais e tintas nas suas caras. As grandes editoras discográficas têm grandes recursos e artistas contratados e com as independentes, é feito em casa, com menores recursos. Então a metáfora que usei foi ser corajosa e por todo o teu sangue e tripas apaixonadamente para vencer". Do álbum destaca-se "Count", "Early in the morning", "Scars", "Love games" e "Never should have".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla