Jennifer Lopez na revista W

 

Jennifer Lopez, a estrela de ascendência latina mais poderosa de Hollywood realizou uma produção para a edição de Agosto da conhecida revista “W”. A cantora e actriz foi fotografada numa sessão inspirada no visual de Elizabeth Taylor no filme “Butterfield” (1960), no bairro onde cresceu e viveu até aos 18 anos: Bronx, Nova Iorque.
Filha de pais porto riquenhos, David e Guadalupe, Jennifer posou em frente da casa onde vivia com as irmãs, Lynda e Leslie “Sou a irmã do meio. Nós as três partilhávamos o mesmo quarto. Eu gostava de desporto e de dançar. Praticava atletismo. Tenho muita energia. Fui feita para longas corridas.”
A artista conta que teve de sair de casa no final da adolescência por a mãe não concordar com a sua decisão de abandonar os estudos para dançar a tempo inteiro. Após um ano de espectáculos em viajou inclusive até à Europa, Jennifer muda-se para Los Angeles, cidade que inicialmente detestou “Agora adoro Los Angeles mas não me deu a força da  mesma maneira que o Bronx. Toda a força de que precisei na minha vida, tirei-a desse bairro”.
Jennifer revela uma grande capacidade em conciliar empreendimentos distintos, destacando a importância dos pais na  formação da sua ética de trabalho árduo e multifacetado “Penso muito em ensinar às minhas crianças a trabalhar muito. Aprendi algo sobre as crianças, elas não fazem o que dizes; fazem o que fazes. Desenvolvi uma disciplina natural desde cedo. Estava sempre a treinar para alguma coisa. As férias sempre parecem demasiado longas para mim. Depois de tirar duas semanas, começo a dizer ‘Vamos voltar ao trabalho’. E sempre fui dessa maneira” revela a dedicada.
Na altura em que foi entrevistada, Jennifer estava a promover e gravar o video da sua nova canção “Live it up” na praia de Miami, a preparar-se para uma conferência das Nações Unidas sobre mulheres e crianças, a ensaiar a canção dos Beatles “Come together” (cantada em dueto com Mary. J. Blige num concerto pelos direitos das mulheres em Londres da Sound of Change) e a ensaiar uma actuação para a final do “American Idol”.
Jennifer Lopez é uma marca, com um estilo que vai do despojado e casual ao mais glamoroso e sofisticado. A nível empresarial já lançou várias linhas de roupas, sendo a última para a Kohl’s e prepara-se para lançar o seu vigésimo perfume, “Jlove”. Tudo isto equilibrado com a maternidade, os gémeos de cinco anos de idade Max e Emme.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla