Pastor alemão evita suícidio de dona



No sul de França, um cão pastor alemão realizou a façanha heroica de conseguir impedir o suicidio da dona. A mulher, de 63 anos de idade, teria ido até ao quintal da sua casa decidida a por termo à própria vida. Para o efeito, disparou alguns tiros para o ar com a espinguarda para se assegurar que esta estava em perfeitas condições. Segundo as autoridades policiais francesas, no momento em que se preparava para disparar sobre si própria, o cão apercebeu-se do que se passava e saltou sobre ela, salvando-a do sentido da bala.
A dona do animal apenas sofreu ferimentos ligeiros no peito e foi encontrada consciente pelo marido. Posteriormente, foi levada para o Hospital, sem correr risco de vida. De acordo com fontes policiais, o cão, por sua vez, revelou alguns indicios de ter ficado psicológicamente abalado com o sucedido.
Os cães pastores alemães são frequentemente exaltados pela sua inteligência, pela facilidade com que seguem instruções e pela rapidez com que reagem em momentos de perigo. Esta é ainda uma raça que zela de forma imperturbável e devota zelam pela protecção do dono e do seu território.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla