International Emmy Awards 2012

A cerimónia dos International Emmy Awards 2012 realizou-se no passado dia 19 de Novembro, no Hotel Hilton em Nova Iorque.  Portugal que tinha vencido dois Emmy's em 2009 com "Meu amor" e em 2010 por "Laços de sangue"; perdeu desta vez para a novela brasileira "O Astro".
Os actores presentes no evento destacaram-se pela elegância dos modelos usados numa noite em se destacam as contribuições em televisão.


Juliana Paes é uma das actrizes brasileiras mais badaladas do momento, pela beleza e sensualidade que conferiu ao remake da novela "Gabriela". Integrou várias novelas e séries televisivas tais como "Laços de família",  "A Casa das Sete Mulheres",  "Os normais","Celebridade", "Caminho das Índias" e "O Astro".


Bridget Moynahan é uma actriz e modelo americana que brilhou na série televisiva "O Sexo e a Cidade" e nos filmes
"Coyote Ugly", "O Recruta", "A soma de todos os medos", "Eu, Robot", "O Deus da Guerra", "Battle: Los Angeles", entre outros.


Prerna Wanvari é uma actriz indiana, nascida a 22 de Novembro de 1989 em Mumbai, famosa pela sua participação em séries televisivas indianas e na popular novela "Bandini".


Sônia Braga é um ícone da representação brasileira, atingindo uma fama sem precedentes na novela "Gabriela, cravo e canela" (1983) e nos filmes "O beijo da mulher aranha", "Morte dupla", "Olhar de anjo", "Perfume", "Che Guevara, "Border town" e "An invisible sign". Sônia participou ainda numa longa lista de novelas e séries, tanto no Brasil como nos Estados Unidos de que se destaca  "O Sexo e a Cidade, "Law & order",  "CSI: Miami", Alias", "Entre vidas" "Donas de casas desesperadas", "Brothers and sisters" e, mais recentemente em "Tapas & beijos".


 Melissa George, nascida a 6 de Agosto de 1976, é uma actriz australiana famosa pela sua participação nas séries "Friends", "Alias" e "In treatment" e nos filmes "Mulholland Drive", "Sugar & Spice", "Derailed","Down with love", " The Amityville horror" e "A lonely place to die"


Cláudia Vieira é uma actriz sobejamente conhecida de todos os portugueses pela participação em novelas como "Morangos com açúcar", "Podia acabar o mundo" e "Rosa Fogo" em filmes como "Contrato"; "Second life" e a mini- série "A vida privada de Salazar".


Jessica Lange, nascida no Minnesota a 29 de Abril de 1949 é uma das mais prestigiadas actrizes norte-americanas da actualidade. Tem dois Óscares da Academia, como actriz principal pelo filme "Blue Sky " e como actriz secundária pelo filme "Tootsie". Descendente de polacos e finlandeses, é famosa por películas como "King Kong", "O carteiro toca sempre duas vezes", "O Cabo do Medo", "Amigas e rivais", "Big Fish" e "Broken flowers". Venceu o Globo de Ouro e Emmy com o seu papel na série televisiva "American horror story" (2011).


Donnie Wahlberg nasceu a 17 de Agosto de 1969 em Boston (Massachusetts) e saltou para a fama ao ser um dos membros da boysband americana New Kids on the Block. Participou nos filmes "O sexto sentido", "50 first dates", "Annapolis", "Saw III", "Saw IV" e "Zookeeper". É irmão mais novo do também actor Mark Wahlberg.


Victor Garber é um actriz canadiano, nascido a 16 de Março de 1949 no Ontario, que se notabilizou nos filmes "Godspell", "Sleepless in Seattle", "O Clube das Divorciadas", "Titanic", "Legally blonde", "Milk" e "The town" e na série televisiva "Alias" e em "Web therapy." Por mais de duas décadas, Garber tem brilhado na Broadway em produções como "Deathtrap", "Little me", "Lend me a tenor" e "Damn Yankees".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla