Inesquecível



Queria que fosses eterno, intemporal
Abrigar-te em cada fio de cabelo
Como rosa numa redoma de cristal
Num amor intocável e tão singelo

Almejo um dia em que sentimentos crescessem
Poder libertar-me da dor e da má sorte
Que os meus sonhos nunca esmorecessem
Poder amar-te loucamente, até à morte

Que fugir para bem longe fosse dito e feito
Proteger-te do mal e ter-te só para mim
Que a nossa história fosse um círculo perfeito
Sem qualquer princípio, meio ou fim

Somos opostos atraindo-se por fricção
Alfa e ómega, palavras que ninguém disse
Tempestade calma, paz em vulcão
Eu o teu génesis tu o meu apocalipse

És difícil de tocar, impossível de compreender
Tão volátil e completamente imprevisível 
Doce rebelde, nunca te consegui prender
És simplesmente inesquecível

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla