Anjo negro

Conhecer-te foi um predestinado golpe de sorte
Facilmente sinalizaste a saída para o meu dilema
A minha estrada sem rumo encontrou o norte
Querer-te tornou-se o meu único problema

Nos teus olhos vi o meu destino inevitável
De atravessar uma ponte para te perder no final
E ser deixada na angústia irremediável
De quem nunca viu o sol no universo sideral

Não conseguia alinhar sentimentos ou razão
Era como estrela cadente num plano esquecido
Agora a tua luz adorna a minha escuridão
Anjo negro triunfante nunca vencido 

Cruzei todos os mundos paralelos através de ti
Foste o vislumbre do futuro mais perfeito
Fizeste-me voar tão alto, sentir a vida em si
Mas o meu coração deixaste-o desfeito

A mudança é tardia e incerta
A saudade são dias apertados, sempre iguais
Marcados por feridas em carne aberta
A sangrar até ser prendida por ti uma vez mais

És a bênção  que eu estava condenada a abdicar
Na fronteira do bem e do mal, tão real e forte
Agora posso amar-te para além da terra e do mar
Mais do que a vida e do que a morte



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

A história de Marla

As cicatrizes das famosas