Keira brilhante






Desde que foi catapultada para o estrelato mundial com o primeiro filme do franchise Piratas das Caraibas, em 2003, Keira Knightley, cedo se afirmou como uma das melhores actrizes da sua geração em filmes de época, de acção, dramas e romance, que provaram a sua versatilidade. Assim como o seu talento, a actriz é uma referência pelo seu estilo, marcado pela elegância e glamour. No dia-a-dia a protagonista de filmes como "Orgulho e Preconceito", "Expiação" e "A Duquesa" opta por um look casual e confortável, com acessórios minimalistas que dão um visual clássico. 
Em capas de revistas como a "Flaut", Keira surge num cenário campestre, em motivos coloridos e floreados, ideiais para a estação primaveril.




Alternar entre diferentes tons de maquiagem, vestuário e cortes de cabelo também não é um problema para Keira que já usou o cabelo muito curto, com franja, liso, ondulado, louro e em vários tons do seu castanho natural. Na Vogue Italia, por exemplo, surge com os olhos bem demarcados e em vários cenários, captando momentos dramáticos e artísticos.




No anúncio publicitário do perfume Coco Mademoiselle da Canel, a actriz mistura simplicidade com sofisticação de forma extremamente eficaz.






Para promover o seu mais recente filme, "Um método perigoso", em que dá vida a Sabrina Spielrein (famosa paciente de Jung), Keira recuou na história para recriar o classicismo dos séculos XIX e XX, jogando com o contraste preto/ branco, o brilho dos olhos e a luminosidade.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla