As coisas que eu quero

São simples, densas e intemporais
As coisas que eu quero
Fortes, melífluas, quase irreais
Aquelas que acalento e espero

Quero absorver o absoluto
Nunca ser deixada à margem
Ler nas entrelinhas de tudo
Tecendo em cada página uma viagem

Quero sentir, pensar e falar
Escrever com consciência
Com engenho e arte, flutuar
Do meu ser, mostrar a essência

A luz do sol e o abraço do vento
Guardar memórias da música e calor a fluir
Talvez a vida seja um momento gravado no tempo
Mas algo fica da nossa passagem ao partir

Quero o riso e o choro; amar o mundo
Quero um ciclo vital pleno, inquebrantável e profundo
Um sonho dentro de um sonho, belo e inocente
De tu e eu para sempre


Imagem retirada de: http://ravven-stock.deviantart.com/art/Lost-Princess-109363099

Comentários

  1. Bonito poema.
    Os meus sinceros parabens amiga.
    Boa continuação, fazes por merecer o meu carinho e amizade.

    Beijinho doce.

    Inês Raquel

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

A história de Marla

As cicatrizes das famosas