Lua



Se eu te vir passar por mim caminhando apressado
E atravessar o passeio sem sequer me olhar
Não vou desejar mais estar ao teu lado
Nem vou ter mais uma lágrima para chorar

Estou cansada das minhas próprias lamentações
Tenho de largar todo este fardo para abraçar o meu destino
Há sempre amores para partir os corações
Mas nem sempre há força para consertar o espírito

Muitas histórias começam na rua
E acabam mal a noite cai
Quantas meninas perdidas pedem à lua
Que lhes traga o sol que se foi cedo demais!

Boa ou má, feliz ou triste
Tenho uma recordação só minha para guardar
Sei o que é sentir-me completamente viva
Sei também o que é perder e esperar

Nada me pode tirar aquilo que já tenho
Nem os sonhos que as estrelas me sussurram ao ouvido
Não sei aonde vou mas sei donde venho
E neste mundo inquieto só preciso de estar em paz comigo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

A história de Marla

As cicatrizes das famosas