Co-criação da realidade

Para quem acredita, quem tem fé, Deus é unidade e Criador de tudo o que existe. Mas isso não significa que com a ponderação adequada e com as perguntas certas não possamos contribuir para esse processo de co-criação. Todos somos criadores, de alguma forma, quer seja de alegria ou de sofrimento.
Às vezes estamos em conflito, a mente não alinha com o coração, o ter com o fazer.  
Creio que nesse aspeto são importantes algumas questões:
1_ O que estou eu a fazer e o que quero realmente? Sabendo o que deseja, visualize o resultado pretendido, sem julgar. É a isto que chamamos de manifestar.
2_ Na medida em que emoções e pensamentos criam algo, é essencial não desperdiçar tempo e energia e canalizar aquelas impressões ou sentimentos muito fortes para atividades criativas como escrever e decorar a casa, por exemplo.
3_ Focar: O mundo pode puxar-nos em milhões de direções diferentes, fazendo com que fiquemos sobrecarregados ou dispersos. Saiba identificar prioridades e agir de acordo com isso.
4_ Para alterar padrões que não lhe estão a fazer bem, precisa de disciplina e consistência de tentar fazer sempre a coisa certa
5_ Para dar ao seu corpo novas mensagens, é preciso reprogramar cada célula e fazer com que se sinta seguro(a) e amado(a).
6_ Há estados mentais altamente limitadores, mas a recuperação é possível e a tristeza, ansiedade ou mesmo desespero também podem dissipar-se.
7_ Veja-se revestido de luz, de todas as coisas boas que está a afirmar dentro de si e nutra o seu inconsciente dessas vontades. Acredite que a fé move montanhas e já é meio caminho andado para realizar os seus sonhos. 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla