Cinco dias de teste gratuito de Tidal: 2ºdia

Neste segundo dia de teste do serviço tenho-me focado nas playlists de alguns dos meus artistas favoritos. Apresento cinco sugestões em baixo, de estilos variados, que se adaptam a qualquer ocasião.



Jay Sean, cantor e compositor britânico de origem asiática, é um dos meus artistas favoritos desde que lançou o single "Ride it"em 2008. O dueto com Lil Wayne "Down" colocou-o no topo das paradas americanas e garantiu-lhe maior proeminência na índústria musical. 
A sua playlist "Jay Sean's 2016 vibes", traz-nos uma atmosfera estival neste começo de Janeiro, contando com os sucessos "Too good" de Drake com Rihanna, "For free" de Dj Khaled com Drake), "Gyal you a party animal" (de Charly Black), "Don't mind" de Kent Jones e "Mars" do próprio Jay Sean com Rick Ross.


Beyoncé volta a surgir com uma playlist cheia de atitude e ritmo, nos meandos do hip hop, r&b e trap que baptizou de "Hot Sauce" e é ideal para ouvir quando nos preparamos para sair por exemplo e inspira confiança, auto-estima e ousadia.
Destaque para "Formation" da própria Beyoncé, "New level" de A$AP Ferg com Future, "Go all night" de Kelela, "Jersey" de Future e "Blasé" de Ty $Dolla Sign, Future e Rae Stremmurd.


A playlist da cantora, actriz, autora e filantropa norte-americana Demi Lovato leva o nome do seu single "Sorry not sorry" e apresenta-nos músicas divertidas e de estilo eclético. Destaque para "Gyalchester" de Drake. "Unforgettable" de French Montana com Swae Lee, "Distraction" de Kehlani, "Wild thoughts" de Dj Khaled com Rihanna e Bryson Tyller e "I'm the one" de Dj Khaled com Justin Bieber e Quavo.


Britney Spears é uma artista que dispensa apresentações. A sua playlist exclusiva para o Tidal "Britney's back to the 80's" é uma autêntica viagem no tempo para uns dos maiores êxitos dessa década de música emblemática. De salientar "Total eclipse of the heart" de Bonnie Tyler, "Straight up" the Paula Abdul, "(I just) Died in your arms" de Cutting Crew, "Bille Jean" de Michael Jackson e "Broken wings" de Mr. Mister.



O cantor porto-riquenho Luis Fonsi foi uma das maiores revelações do último ano com o seu sucesso "Despacito" com Daddy Yankee. Na sua playlist "Luis Fonsi: Mi Puerto Rico" compartilha algumas das músicas que mais ama de artistas com raízes na sua terra natal. Destaque para "Mi libertad" de Frankie Ruiz, "Brujeria" de El Gran Combo", "Te extrãno, te olvido, te amo" de Ricky Martin, "Mas grande que grande" de Ednita Nazario e "Y hubo alguien" de Marc Anthony.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla