As separações mais surpreendentes de 2016 Parte II
Diane Kruger é uma actriz alemã e antiga modelo que se destacou em "Troy", "National treasure", "Copying Beethoven", "Inglorious basterds" "Mr. Nobody"; entre outros. Tem alemão como língua materna e é fluente em inglês e francês. Diane começou a namorar o actor Joshua Jackson (da série de televisão "Dawson's creek" e dos filmes "Scream 2", "Urban legends", "Cruel intentions" e "Gossip") em 2006. Questionados ao longo do tempo porque não oficializavam a relação, Joshua Jackson respondeu que era por, entre outros motivos, nenhum dos dois ser religioso. "Acredito num compromisso que fazes com o coração. Não há papel nenhum que te faça ficar" elaborou Diane Kruger numa entrevista para a revista Glamour. Este ano, depois de uma década juntos, os dois resolveram seguir caminhos diferentes.
Lady Gaga é uma cantora e actriz camaleónica de ascendência italiana. De seu nome de baptismo Stefani Joanne Angelina Germanotta, explodiu nas tabelas musicais com o primeiro disco "The fame", que gerou sucessos como "Just dance", "Poker face", "Love game", "Paparazzi", "Bad romance" ou "Alejandro". Seguiram-se "Born this way", "Artpop" e o album de jazz ao lado de Tony Bennet "Cheek to cheek". Pelo meio ganhou um Globo de Ouro por melhor actriz numa mini-série ou filme para televisão pela sua participação na temporada intitulada Hotel da série "American horror story". A 21 de Outubro deste ano lançou "Joanne", o seu disco mais pessoal que tem o nome da sua tia, falecida aos 19 anos de lúpus, que representa uma mudança sonora para raízes mais folk e até country. Lady Gaga confessou que foi violada no final da adolescência e que sofre de perturbação de stress pós-traumático, juntando o activismo na consciencialização para as doenças mentais às inúmeras causas a que está associada.
O relacionamento com o actor Taylor Kinney começou quando se conheceram nas filmagens do videoclipe para "You and I" em 2011. Ficaram noivos em Fevereiro de 2015 e cancelaram o casamento em Julho deste ano.
Mundialmente conhecida pelo filme da Disney "Camp Rock" em 2008, Demi Lovato afirmou-se como cantora nos últimos anos com os álbuns "Don't forget", "Here we go again", "Unbroken", "Demi" e "Confident". Aos 18 anos entrou num programa de reabilitação alegando depressão, uma desordem alimentar e auto-mutilação. Mais tarde, divulga publicamente o seu diagnóstico de doença bipolar e como se costumava auto-medicar com álcool e drogas como cocaína. Demi relata as suas experiências no ensaio "My battle with eating disorders" para a revista Seventeen, sob o mote "O amor é mais alto do que pressão para ser perfeita". Também aparece num documentário para a MTV intitulado "Demi Lovato: Stay strong" e escreve o livro "Staying strong: 365 days a year", a que se segue "Staying strong: a journal".
O namoro com Wilmer Valdemarra (da série "That 70´s show" e dos filmes "Fast food nation", "El muerto", From Prada to nada", "Larry Crowne", entre outros) começou em 2010 e seguiu com algumas rupturas pelo meio até este ano, em que foi anunciada a separação. "Esta foi uma decisão incrivelmente difícil para nós mas percebemos mais do que nunca que funcionamos melhor como melhores amigos. Vamos sempre apoiar-nos um ao outro. Obrigada a todos que nos ofereceram simpatia e apoio ao longo dos anos" escreveu Demi Lovato na altura.
Kailey Cuoco tornou-se famosa ao fazer parte do elenco da série "The Big Bang Theory", no papel da aspirante a actriz Penny. Em Setembro de 2013 ficou noiva do jogador de ténis professional Ryan Sweeting, depois de três meses de namoro. Casaram-se a 31 de Dezembro desse ano em Santa Susana, California. Em Setembro de 2015 foi anunciada a separação e em Maio deste ano foi finalizado o divórcio.
Dakota Johnson é já mais que a filha da célebre actriz Melanie Griffith e Don Johnson. Com papeis em "Crazy in Alabama", "21 Jump Street", "The social network", "Beastly", "Need for speed", na comédia "How to be single" e no franchise "Fifty shades of grey", é impossível ficar indiferente a este actriz. Reconhecida pela sua beleza (o que lhe valeu um contrato como modelo para a IMG Modelos), Dakota está agora a conquistar Hollywood com o seu talento. Foi anunciada este ano a separação do modelo e músico galês Mathew Hitt depois de dois anos de relação. A distância terá sido um dos factores que pesou para este final.
Comentários
Enviar um comentário