As separações mais surpreendentes de 2016 Parte I

O ano de 2016 está a chegar ao fim e com ele o término de alguns dos relacionamentos públicos mais badalados dos últimos tempos. 


Foto retirada de: http://www.popsugar.com/

A separação mais incontornável do ano é de Angelina Jolie e Brad Pitt, o casal que muitos tinham como perfeito, simbolizando um sonho hollywoodesco. Actriz, realizadora e humanitária, Angelina destacou-se em filmes como "Gia", "Girl, interrupted" (pelo qual ganhou o Óscar de melhor actriz secundária), "Lara Croft: Tomb Raider" ou o "Maleficient". Realizou os documentários "A place in time" (2007) e o que ainda está por estrear "First they killed my father" e os filmes "In the land of blood and honey" e "Unbroken". Contracenou com Brad Pitt pela primeira vez em 2005 na película "Mr. & Mrs. Smith" e em 2015 em "By the sea". É enviada do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, causa a que tem mostrado uma profunda dedicação. Recentemente foi noticiado que Angelina teria sido aceite um convite para dar aulas na Universidade London School of Economics num mestrado sobre mulheres, paz e segurança e que também deverá dar aulas nos Estados Unidos, em Georgetown. Brad Pitt é um dos actores mais celebrados de todos os tempos, quer pela sua beleza quer pelo seu talento. Famoso por papeis em filmes como "Sete anos no Tibete", "Clube de combate", "Troía", "Babel", "O curioso caso de Benjamim Button" e "Inglorious bastards" ou "A árvore da vida", Brad Pitt também tem investido o seu tempo a causas humanitárias e políticas como a "ONE Campaign", para combater a propagação da sida e a pobreza em países em vias de desenvolvimento. Fundou ainda a Make it right, organização que reconstituiu casas depois da passagem do furacão Katrina. Partilha seis crianças com Angelina Jolie: Maddox, Zahara, Shiloh, Pax, Knox e Vivienne.

Foto retirada de: http://www.hellomagazine.com/


Drew Barrymore é uma das actrizes mais reconhecíveis da meca do cinema. De sorriso fácil e uma doçura intriseca, é descendente de uma família de actores, os Barrymore e estreou-se nas lides da Sétima Arte na sua infância, brilhando em "ET: O Extra-terrestre" de Steven Spierberg. Com uma adolescência marcada pelo abuso de álcool e drogas, Drew passa duas vezes pela reabilitação e escreve a auto-biografia "Little girl lost". Consegue felizmente encontrar o rumo e fazer uma transição bem-sucedida para a idade adulta em papeis como "Poison Ivy", "Bad girls", "Mad love", "Batman forever" ou "Everyone says I love you". Fundou ainda uma companhia cinematográfia, Flower Films, responsável por sucessos como "Never been kissed", "Carlie's Angels", "50 first dates" ou o mais recente "How to be single". Realizou "Whit it" (2009) com Ellen Page. 
Depois de dois matrimónios anteriores de curta duração Drew casa-se pela terceira vez com o consultor de arte Will Kopelman e torna-se mãe de duas filhas, Olive e Frankie. Lança o segundo livro de memórias "Wildflower". O divórcio de Kolpeman, anunciado em Julho deste ano, toma de surpresa os fãs da actriz.


Foto retirada de: Instagram oficial Paula Fernandes


Paula Fernandes é uma das cantoras mais celebradas do Brasil da actualidade. Dona de sucessos como "Pássaro de fogo", "Jeito de mato", "Eu sem você", "Não precisa", "Pra você", "A paz desse amor" ou "Sensações", Paula lança álbuns de raíz sertaneja numa fusão com a música pop com letras que falam da vida, do amor, de triunfos e desilusões e tocam directamente o coração dos seus ouvintes. Para além dos discos e singles que alcançam o topo das tabelas musicais, a cantora é muito elogiada pelos seus espectáculos que mostram as suas influências camprestres (com cenários de motivos da natureza, baloiços e cavalos) misturadas com dança, cor, elegância, sensualidade e sofisticação. Definindo-se como menina- mulher", Paula tem também um lado filantrópico e apoia uma organização não.governamental de terapia com cavalos para auxiliar no avanço do quadro de pessoas com deficiências, numa campanha de prevenção de acidentes rodoviários. O noivado com o dentista Henrique do Valle, que tinha conhecido num passeio a cavalo com amigos comuns, chegou agora ao fim. Nas redes sociais a artista explicou a separação "Durante quatro anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muitos. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz".

Imagem retirada de: www.people.com

Taylor Swift é uma das cantoras e compositoras americanas mais bem-sucedidas de todos os tempos, que fez uma transição perfeita do country para o pop, para além de fundir outros estilos musicais. Natural de Reading na Pensilvânia, mudou-se para Nashville no Tennessee para tentar uma carreira na música e torna-se a pessoa mais jovem de sempre a conseguir um contrato de composição com a Sony/ATV Music Publishing. Lançou cinco álbuns até ao momento e entre os prémios Grammy com que foi agraciada contam-se duas vitorias na categoria álbum do ano por Fearless e 1989. Segundo a revista Forbes é actualmente a artista mais bem paga do mundo. Calvin Harris também dispensa apresentações. O dj escocês é conhecido por sucessos como "Feels so close", "Let's go" (com Ne-Yo), "We'll be coming back", "I need your love" (com Ellie Goulding) e dois com Rihanna "We found love" e o mais recente "This is what you came for". Foi considerado o dj mais bem pago do mundo pela Forbes durante três anos consecutivos. Com Taylor Swift com quem começou a namorar em Março de 2015 formava uns dos casais jovens mais poderosos do mundo da música. Calvin elogiou a namorada repetidamente, afirmando estar "insanamente feliz" ao seu lado. Foi inesperado quando em Junho deste ano, depois de 15 meses juntos, decidiram por um ponto final na relação, levando a que os media especulasse sobre o que teria levado a este desfecho.



Imagem retirada de: http://www.eonline.com/

Chloe Grace-Moretz é uma actriz norte-americana de Atlanta, Georgia nascida a 10 de Fevereiro de 1997. Com apenas 19 anos já brilhou em filmes como "The Amityville horror", "The eye", "Kick-ass", "Hugo", "Dark shadows", "The equalizer", "Laggies" e "If I stay". É ainda a protagonista do filme "Brain on fire", que saiu este ano. Em Maio foi tornado público que namorava com Brooklyn Beckham e apareceram juntos na estreia do seu filme "Neighbors 2: Sorority rising". Defensora dos direitos humanos e feminista, Chloe não tem medo de expressar as suas opiniões e apoiou a candidatura de Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos da América. "Encontrei muita força nas minhas inseguranças" declarou a actriz numa entrevista para a Elle, realçando o suporte dado pelo namorado no seu trabalho como activista. Foi com tristeza que os fãs do casal receberam a notícia do término do namoro, poucos meses depois de ser oficializado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla