Polícia mata cadela na Florida

Segundo o site Metro, um polícia bateu à porta de uma casa na Florida (EUA) para avisar os residentes que tinham deixado a porta do carro aberta. A dona da casa, Gillian abriu a porta e a sua cadela Duchess saiu de casa para ver quem tinha chegado e "cumprimentar" o polícia. Este disparou de imediato, atingindo com três tiros a cabeça da cadela. Duchess, uma cadela Bull Terrier não era considerada agressiva e não estava a ladrar quando foi cruelmente morta. "Antes que eu pudesse fazer o que quer que fosse, o polícia disparou. Ela era curiosa, não estava a ladrar nem a rosnar. Não houve razão nenhuma para supor que ela fosse agressiva" disse uma das donas. Mãe e filha estão agora em estado de choque depois da perda violenta da adorada cadela.
O Bull Terrier é uma raça de cães de origem inglesa que surgiu no século XXI a partir de cruzamentos entre o antigo bulldog inglês e o English white terrier e é considerada uma raça equilibrada, disciplinada e meiga com as pessoas.
Esta é uma notícia muito triste para os amantes de cães e da vida em geral. Cada vez mais a violência contra animais, inexplicada e gratuita, precisa de ter os holofotes apontados sobre si para chegar em massa à consciência das pessoas e ter a punição adequada. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

A história de Marla