"Heart to heart" Britney Spears e Lynne Spears

 



Queria ler este livro desde que foi lançado a 9 de maio de 2000. O riso contagiante de Britney Spears na capa, de quem era muito fã (e continuo a ser) fazia-me ter de saber o que ela tinha a dizer desde a sua infância à sua ascensão meteórica como a estrela pop mais reconhecível do mundo com apenas 17 anos de idade.
Escrito com a mãe, Lynne Spears, com a qual na altura tinha uma relação muito próxima e íntima, o livro é recheado de fotografias e histórias curiosas mesmo para quem já viu e leu centenas de entrevistas de Britney. Por exemplo, Britney chegou a treinar para ser ginasta mas preteriu um possível futuro nos Jogos Olímpicos a favor da sua carreira como cantora e dançarina. Antes de ser escolhida como Mosqueteira do programa televisivo da Disney, Britney atuou no teatro em Nova Iorque, como atriz substituta numa peça chamada "Ruthless", onde se encontrava outra jovem estrela: Natalie Portman.
Vemos no livro que a família acreditou e investiu muito no talento de Britney, por quem chegaram a fazer sacrifícios financeiros para levá-la às suas aulas de dança ou canto. Rodeando-se da equipa certa e graças às suas ideias certeiras, a artista acabou por conseguir ter uma carreira com sucesso mundial.
Comparando com o atual estado de coisas, Britney parece ter pouco ou nenhum contacto com a família nem intenções de voltar à indústria da música. Vemos que ela na altura exalava uma grande fé, carisma e sobretudo, felicidade por estar a realizar os seus sonhos. É o mesmo que desejamos para ela agora, seja que sonhos forem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O talento de Mira

As cicatrizes das famosas

O encanto dos guaxinins